Mariluci convoca coletiva para falar sobre viagem a Brasília - Jornal Cruzeiro do Vale

Mariluci convoca coletiva para falar sobre viagem a Brasília

12/08/2011

img4146MD.jpgA prefeita em exercício Mariluci Deschamps Rosa se reuniu com a imprensa local na manhã desta sexta-feira para falar sobre os resultados de sua viagem para Brasília. De acordo com Mariluci, com a ida até a capital ela conseguiu esclarecer distorções jurídicas que existiam acerca dos processos das obras do Morro do Samae e da Ponte Hercílio Deeke e assim assegurar a vinda dos recursos federais para as obras. A prefeita em exercício afirmou que em menos de trinta dias o dinheiro deve ser liberado e anunciou a data da assinatura da ordem de serviço da Ponte Herícilio Deeke: 25 de agosto.

Comentários

Alfredo Casas
13/08/2011 16:09
Se ela é advogada, é uma das mais ruinzinhas que há, pois ela disse que o Ministério Público a absolveu em uma denúncia feita por irregularidades na Vó Lica.

Quem absolve é juiz, o ministério público manda arquivar o processo até surgirem novas provas, foi o que aconteceu também com o caso Pamela.

Surgindo novas provas o ministério público reabre o procedimento, e ela disse que foi absolvida, se é advogada é muito fraquinha.
Rafael Morgado
12/08/2011 21:38
Não dava pra esclarecer essas distorsões por email não?? E uma video conferencia via skype???? Viva a tecnologia, abaixo o desperdicio!!
Jardel
12/08/2011 16:35
A prefeitura paga né.
Renata
12/08/2011 14:20
Quantos ainda vão precisar ir a brasilia pra garantir os recursos, o Zuchi ja tinha ido no mínimo umas 4 vezes pelo mesmo motivo, e segundo ele, ja tava garantido, agora ela foi garantir de novo. Deve ter uma balada sertaneja muito boa la, pra eles não sairem de Brasilia, kkkkkkkkkk....

Já até vejo a manchete do Cruzeiro de semana que vem: " Mariluci vai novamente a Brasilia, viabilizar um estádio da Copa de 2014 pra Gaspar" ...kkkkkkkkk
Romualdo T.
12/08/2011 13:52
"esclarecer distorções jurídicas "....kkkkkk, ela mal entrou de prefeita, e já foi viajar, o que ninguém sabe, é que por cada dia que ela fica fora, além de ganhar as passagens pagas, ganha também diárias altissímas por cada dia fora do município, pode contar, na proxima folha de pagamento vai ta lá, 5 dias, e olha que a diária de prefeito é a mais alta...

...já que o dinheiro não é dela, então gasta a reveria. O povo não é cego, a resposta vem em outubro de 2012.

ACORDA GASPAR!
Alessandra
12/08/2011 13:06
É pelas minhas contas essa já deve ser a sexta vez que está vindo verba para ponte de Gaspar, agora qual será a desculpa que irão dar para desviar novamente a verba.. Sinceramente já estive muito presente na prefeitura de Gaspar e o povo coitado nem faz ideia do que acontece lá... Bom acho que a ponte só vai sair a partir do momento que ela cair, ou talvez até lá eles consigam convencer o povo de dar a volta por blumenau ou talvez utilizar a balasa da Ilhota pra não precisar construir ponte... Nossa sinceramente orgulho já não é mais uma coisa presente no povo Gasparense...
É triste mas infelizmente é a realidade que estamos vivendo aqui....
Antonio
12/08/2011 11:57
"esclarecer distorções jurídicas ", ela é advogada?
Joao
12/08/2011 11:36
É que o fax da prefeitura estava com problemas, o e-mail estava fora do ar, e o Correio não faz entregas na região de Brasilia, então a prefeita teve que fazer o sacrifício de levar os documentos pessoalmente até a Capital Federal, é uma pena esse nosso mundo sem tecnologia, onde temos que fazer tudo pessoalmente, provavelmente esses documentos foram datilografados em uma Olivette.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.