Modelo tem nova chance - Jornal Cruzeiro do Vale

Modelo tem nova chance

16/12/2008

modeloPQ.jpgUm book fotográfico encontrado em meio aos destroços de casas e barro na região do Alto Baú, em Ilhota, foi o responsável por alavancar a carreira de Isabel Cristina da Silva, modelo há cerca de quatro anos. A alegria pelo sucesso profissional só não é maior do que a dor sentida pela perda de cinco familiares, que morreram devido a um deslizamento no local no dia 23 de novembro.

O álbum com as fotos de Isabel ficou parcialmente destruído, mas foi encontrado por um jornalista que fazia uma reportagem no local dias após o incidente. "Nem sei como ele conseguiu encontrar no meio de toda aquela destruição, porque o book estava longe de onde minha casa caiu", revela a modelo.

No instante em que a reportagem foi veiculada na televisão, em rede nacional, a agência para qual Isabel trabalha recebeu dezenas de ligações de várias partes do país. "Eu não sabia de nada. Minha mãe estava no hospital quando me viu na TV. Depois que ela me falou comecei a receber ligações de amigos falando sobre o programa", explica.

A partir daí, a rotina de Isabel mudou. Na última quinta-feira, a modelo esteve em São Paulo para fotografar um novo book e no último domingo, 14, retornou à capital paulista para novos trabalhos. Em menos de duas semanas, Isabel já participou de diferentes programas de televisão e gravou especiais que ainda deverão ir ao ar.

 

Tragédia

O deslizamento de terra que tirou a vida de cinco familiares de Isabel, dentre eles três crianças, um jovem também de 17 anos e seu tio, de 62 anos, aconteceu na noite de domingo. Ela e seus familiares estavam no segundo piso de sua casa nova, recém-construída, pois imaginaram ser um local mais seguro para fugir da cheia do rio.

Antes mesmo que pudessem sair do local, uma grande quantidade de terra atingiu a casa e destruiu o local. "Deus abriu uma nova porta para mim agora. Com os trabalhos que estão surgindo vou poder ajudar minha família", destaca.

Apesar de ter construído sua história em Ilhota, Isabel não deseja voltar à cidade. "Está tudo destruído lá. Não quero mais voltar. Vou me concentrar na minha carreira agora", finaliza.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.