Um homem de 26 anos, morador do bairro Poço Grande, em Gaspar, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, dia 3 de maio, pelo crime de roubo. Ele é acusado de assaltar uma mulher e também de tentar roupar um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade.
Conforme informações da polícia, uma mulher de 44 anos teve sua bolsa roubada no dia 8 de março no bairro Figueira. No momento em que abordou a vítima, o homem disse estar armado. Ele fugiu em uma motocicleta Biz de cor vermelha levando os pertences pessoais da mulher e R$120 em dinheiro.
Dez dias depois, em 18 de março, o mesmo homem foi identificado como autor de uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. Na oportunidade, a vítima negou-se a entregar os pertences e o ladrão fugiu sem levar nada.
Durante buscas na casa do ladrão, os policiais encontraram a bolsa e os documentos pessoais da mulher vítima do assalto. Além disso, localizaram documentos e pertences de funcionários de uma empresa que teve os armários dos funcionários arrombados no dia 11 de março desde ano.
O ladrão recebeu voz de prisão e, após interrogatório, foi levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).