Os moradores de Ilhota com interesse em renegociar suas pendências com o poder público municipal devem ficar atentos aos prazos estabelecidos para o acerto, que poderá ser feito somente até o final de abril.
Pessoas que tenham débitos inscritos ou não em Dívida Ativa, junto ao Departamento de Tributação de Ilhota, à Procuradoria-Geral do Município ou débitos em discussão na esfera Judicial podem parcelar a dívida em até 15 prestações com redução de até 90% dos valores correspondentes à multa e juros de mora.
A negociação pode ser feita até 30 de abril e o valor mínimo de cada parcela é de R$ 50.
Carlos Eduardo Schmitt, chefe do setor de Tributos, revela que pelos mais de 60% dos contribuintes do município possuem pendências financeiras junto à Prefeitura.
Em sua maioria são dívidas geradas por causa do não pagamento do IPTU, Alvará e ISS.
A renegociação das dívidas é feita com base na Lei nº 1499/2008, sancionada em dezembro do último ano pelo prefeito Ademar Felisky como forma de proporcionar uma nova oportunidade aos interessados em quitar ou renegociar suas pendências financeiras com o município de Ilhota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).