Os moradores da rua José Schmitt Sobrinho, indignados com a situação em que se encontra a sua comunidade, resolveram se reunir na noite desta quarta-feira, 16, para discutir a situação crítica em que estão vivendo.
A comunidade, localizada no Vale da Fumaça, Belchior Alto, tem estradas precárias, em que é perigoso transitar o ônibus que transporta as crianças para a escola, além de pontes que precisam de reparos, e buracos na rua, que geralmente são tampados pelos próprios moradores.
O descaso do Poder Público foi alvo das reclamações dos moradores. ?Não há segurança na estrada e os órgãos públicos não olham para nós. Com pouca chuva, ficamos com um metro de chuva em cima da ponte e as crianças e os ônibus não podem passar?, declarou Ivo Dickmann.
O superintendente do bairro Belchior, Rui Deschamps, esteve presente na reunião e concordou que a quantidade de chuva que desce dos morros é realmente assustadora. ?Todas as reclamações podemos pontuar entre soluções que podem ser imediatas e as que não podem. Limpeza de ruas e patrolamento podem acontecer em curto prazo. Mas o caso da ponte e da barreira precisam de acompanhamento de engenheiro por isso são para médio ou longo prazo?, explica o superintendente.
edição 1275
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).