Gaspar acaba de perder um grande comunicador. Faleceu na noite de segunda-feira, dia 30 de agosto, no Hospital de Gaspar, aos 94 anos, Leopoldo Miglioli, mais conhecido como jornalista Léo. Ele foi um dos fundadores da Rádio Sentinela do Vale, que vai ao ar há 62 anos.
Seu corpo será velado a partir das 13h desta terça-feira, dia 31 de agosto, na Capela Mortuária Bom Pastor. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério de Gaspar.
Aos familiares e equipe da Rádio Sentinela, o Cruzeiro do Vale deseja muita força neste momento difícil.
Léo começou a trabalhar quando tinha 14 anos. Ele era garçom em um restaurante em Blumenau. Mais tarde, foi seminarista franciscano.
Em seguida, ingressou no exército e serviu no estado do Rio de Janeiro. Lá, trabalhou também na Caixa Econômica Federal, foi professor no Senac e atuou na Petrobrás.
Sempre muito trabalhador, com pensamento para frente, tinha 33 diplomas e acumulou muitos amigos ao longo da sua trajetória.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).