
Gaspar acaba de perder uma de suas grandes personalidades. Faleceu nesta terça-feira, dia 14 de julho, aos 73 anos, o fotógrafo Ivo Carlos Duarte, do Cine Foto Mary. Ivo foi uma figura marcante na história da cidade e, através da fotografia, eternizou momentos que vão ficar para sempre nas memórias e corações.
Ele deixa a esposa Maristela, filhos, netos, familiares e amigos. Seu corpo será velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, a partir das 11h30.
Em suas redes sociais, a Ampe Gaspar e Ilhota publicou uma nota de pesar. “Seu legado permanecerá vivo nas imagens que preservou, na história que ajudou a contar e na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, escreveu a entidade.
Através das fotos e vídeos, Ivo atuou por mais de cinco décadas registrando e eternizando momentos especiais. Sua carreira na fotografia começou aos 16 anos, quando iniciou os trabalhos no Cine Foto Cleusa, em Gaspar. Alguns anos depois, ele comprou a loja e fundou o Cine Foto Mary.
Ivo também foi vereador em Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).