Motociclista fica ferido em acidente na BR-470 - Jornal Cruzeiro do Vale

Motociclista fica ferido em acidente na BR-470

25/11/2011

Um acidente na BR-470, próximo ao Campo do Ferroviário, na quinta-feira à noite, 24, por volta das 18h30min, envolveu uma motocicleta HondaTornado 250, com placas de Gaspar, pilotada por Maicon da Silva, 18 anos,e o veículo Peugeot de Gaspar, dirigido por Martinho Gervasi, 53 anos. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado às margens da rodovia com suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo. O motorista do Peugeot Não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiro de Gaspar foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital de Gaspar. A pista da rodovia ficou congestionada nos dois sentidos.

Edição 1347

img8516MD.jpg

 

Comentários

Adriana Germano
26/11/2011 20:21
Venho por meio deste comentário falar da minha opinião sobre o acidente que envolveu meu primo Maicon que como foi falado nos comentários acima esta numa sala de UTI respirando por aparelhos lutando pra sobreviver um rapaz trabalhador cheio de sonhos que quase por imprudência dos outros teve a vida tirada mas que por Deus somente por ele foi polpada eu também já fui motoqueira e sei bem como é alguns meses quase perdi meu marido também não sei se por imprudência, falta de atenção ou burrice mesmo da parte de alguns motoristas que acham que só porque estão dentro de um monte de ferro estão salvos e podem sair batento nos motoqueiros, com certeza tem motoqueiro que não respeitam nada mas tem os que respeitam na minha opinião acho que as leis deveriam ser revistas e analisadas porque hoje em dia esta muito fácil, a pessoa vai tirar a carteira enquanto não passa no exame não desiste e não deveria ser assim porque tem pessoas que levam jeito pra algumas coisas e outras não então deveria ser analisado porque é fácil errar no dia do exame PAGA (porque no brasil tudo é assim é só paga que funciona) e faz o exame novamente enquanto não consegue não desiste ai quando pega a carteira que enfim conseguiu sai por ai quando não mata deixa dependente de muleta cadeira de rodas ou acamado por meses ta na hora de dar um basta nisso do que adianta lombada eletrônica se esta desligada??? sera que é por falta de cobrança porque a Van que bateu na BR algum tempo atras já caiu no esquecimento agora as lombadas estão la mas quando estarão funcionando vão ter que morrer mais quantas pessoas pros órgãos competentes acordarem pra realidade espero que todas essas pessoas feridas e mortas por essa BR tao cruel sirva de lição e que acabe com a dor dessas famílias e também da minha.
Obrigada.
IVANIR SILVA
26/11/2011 17:37
PARABENS PARA AS LOMBADAS ELETRONICAS QUE INSTALARAM NA BR 470 EU JA SABIA QUE IA ACONTECER ISSO PRA MOTORISTA BURRO NAO TEM LOMBADA ELETRONICA QUE DE JEITO QUANDO SE VAI ENTRAR EM POSTO DE COMBUSTIVEL TEM QUE PEGAR ACOSTAMENTO E OLHAR PROS DOIS LADOS AGORA TA UM MOTOQUEIRO NA CAMA DE UM HOSPITAL E COM O MOTORISTA NEM A HABILITAÇÃO VAI PERDER -----PARABENS PROS ENGENHEIROS INSTALADORES DE LOMBADAS ELETRONICAS
fabricio fernando
25/11/2011 21:45
Mais um motoqueiro; e agora quem sera o culpado; provavelmente sera o motoqueiro como sempre; nao sei quem é culpado; mas na maioria das vezes acaba sobrando pro motoqueiro; indignação ( só porq é moto acham que podem se enfiar na frente; foda-se o motociclista, que parem ou c matem, nao vou sofrer nada mesmo. Com todo respeito q tenho por esses meios d comunicaçõe.
Espero q isso seja publicado. pois pode fazer uma enquete com motociclista sobre essa questão. ta certo q tem motociclista doido, mas nao é por isso que todos tem que sofrer.
Hoje deixei essa vida,mas ja trabalhei e muito nessa area sei como é dificil. E geralmente quem faz isso pode ter certeza que muitos também precisa de motoboy. fica aqui um desabafo d um motociclista q ja perdeu varios amigos.
Gostaria de deixar bem claro q não esto generalizando.
Só fassam essa perguta para quem depende de moto pra trabalhar; "VOCÊ JA FOI FECHADO POR ALGUÉM QUANDO ESTAVA DE MOTO; SABE DIZER QUANTAS VEZES JA ACONTECEU ISSO."
Obrigado pelo espaço

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.