Um acidente que aconteceu na noite de sexta-feira, 8, tirou a vida de Emerson Amaro Wedech, de 36 anos.
Ele dirigia uma moto de Penha em uma colisão que envolveu um Vectra de Blumenau, conduzido por Eder William Gugeller Grhahl, 23 anos.
O acidente ocorreu no km 25 da BR 470, em horário próximo às 20h50, e o condutor do Vectra nada sofreu.
Ele morreu no local, pois sofreu politraumatismo e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
Um pequeno congestionamento se formou no local em que ocorreu o acidente e as polícias civil, rodoviária e militar estiveram presentes para registrar a ocorrência.
De acordo com a sobrinha do motociclista, Karol Bot, Emerson era sempre prudente no trânsito. Ele voltava do trabalho no momento em que aconteceu o acidente.
Emerson era professor no Senai de Blumenau, formado em Análise de Sistemas e estava fazendo mestrado.
Era casado, pai de uma filha de cinco anos e de um bebê que sequer completou dois meses. ?Ele era uma das pessoas mais inteligentes, prudentes e responsáveis que conheci?, relatou.
A cunhada dele, Cláudia Mehler Bot contou que caso ele estivesse vivo, segunda-feira seria um dos dias em que ele estaria indo para o mestrado.
?Morreu uma pessoa brilhante, que dava valor para a educação. Tinha estudado, feito especialização e agora fazia mestrado. Sua morte foi algo muito triste, deixou a família inteira chocada?, lamentou a mulher.
Os pais dele, vieram de Curitiba para velar o filho e, de acordo com a cunhada, o que era possível ver em seus rostos eram a dor e o sofrimento causadas pela morte precoce de seu filho.
edição 1282
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).