O trevo de acesso da BR-470 a Gaspar mais uma vítima fatal na manhã desta quarta-feira, 29. Regis Eduardo Gomes, 26 anos, morreu após colidir sua moto, uma Honda 500 RR com placas de Blumenau, contra um veículo Monza, também com placas da cidade de Blumenau.
O acidente aconteceu por volta das 7h30 e a equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, porém, o motociclista morreu a caminho do Hospital do Gaspar. Segundo os bombeiros, Regis sofreu muitos ferimentos por todo o corpo e estava em estado muito grave no momento da chegada do socorro.
O condutor do Monza, Maurici José Cesário, 44 anos, também sofreu alguns ferimentos e apresentava suspeita de fratura da costela. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido ao hospital da cidade.
Regis é a segunda vítima da BR-470 em Gaspar apenas nesta semana. Somente em 2011, 17 pessoas, considerando Regis, morreram no trecho de Gaspar e Ilhota, segundo cálculos feitos pela própria reportagem, com base nas matérias já publicadas.
ediçao 1305
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).