Um motorista embriagado causou grave acidente na BR-470, na manhã do dia 26, próximo ao acesso do bairro Belchior. Maciel Darolt, 31 anos, dirigia o Golf placas MBS 6953, de Blumenau, no sentido Gaspar/Blumenau quando provocou o acidente. A colisão frontal envolveu ainda três veículos que trafegavam sentido Blumenau/Gaspar. Os veículos envolvidos, um Dublô, um Voyage e um Palio, todos da cidade de Blumenau ficaram destruídos.
Os ocupantes do Voyage foram os que ficaram mais feridos e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens e foram conduzidas aos hospitais de Blumenau. Um longa fila se formou nos dois sentidos da rodovia e a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e Samu.
O motorista do Golf que provocou o acidente foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Gaspar e liberado mediante pagamento de fiança.
Motoqueiro morre em acidente no Gaspar Grande
O motoqueiro Celso da Silva, 61 anos, faleceu às 20h19m, do dia 26, quando trafegava com sua motocicleta CG 125, placa MBP-5029, de Gaspar, na rua Prefeito Leopoldo Schramm, próximo à Comunidade de São Cristóvão.
O motociclista perdeu o controle de sua moto e caiu dentro de uma vala às margens da rua. Segundo o comissário Sálvio, da Polícia Civil de Gaspar, com o impacto do acidente o motociclista deve ter ficado inconsciente e a causa da morte pode ser por afogamento. A vala tinha pouco mais de 40 cm de água. O corpo de Celso da Silva foi encaminhado para o IML de Blumenau para a perícia e está sendo velado na Capela Mortuária de Gaspar. A vítima morava defronte ao Clube Canarinhos e era muito conhecida na cidade de Gaspar.
Jovem é encontrado morto
O corpo do jovem A.J.G, de 18 anos, foi encontrado ontem, 26, próximo à antena da Rádio Sentinela do Vale, no bairro Margem Esquerda. Ele era morador do bairro e apresentava várias fraturas pelo corpo. A.J.G foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para as devidas perícias e liberado para o sepultamente. A Polícia Civil de Gaspar investiga as causas da morte.
Motorista embriagado em Ilhota
A Polícia Militar deteve em flagrante o motorista S.P.P, de 28 anos, que dirigia o veículo Saveiro em visível estado de embriaguez. O motorista efetuava manobras perigosas no centro da cidade de Ilhota, além de usar som perturbador no veículo. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Gaspar onde foi submetido a teste de alcoolemia (bafômetro) cujo resultado comprovou a embriagues. Além de ser autuado em flagrante, o condutor teve sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e o veículo apreendido. Após pagar fiança o motorista foi liberado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).