Um motorista de Uber passou por momentos de tensão na noite de quarta-feira, dia 2 de junho. Por volta das 20h, ele foi assaltado, sequestrado e, mais tarde, abandonado no bairro Belchior Baixo, em Gaspar.
Conforme informações repassadas pela vítima à polícia, um chamado pelo aplicativo indicou que o motorista deveria pegar um passageiro no bairro Itoupava Central, em uma transversal da rua Dr. Pedro Zimmermann. Quando chegou ao local, ele se deparou com dois homens, que o renderam.
O motorista foi colocado no chão do banco traseiro e, com um revólver apontado para sua cabeça, sofreu diversas ameaças. Em determinado momento, um dos bandidos chegou a atirar para cima para mostrar que não estava brincando.
Na sequência, a vítima foi colocada no porta-malas do carro e notou que outro veículo dava cobertura ao crime. Após cerca de 50 minutos, o motorista foi abandonado em uma rua do bairro Belchior Baixo e os bandidos fugiram levando o carro e um celular.
A Polícia Militar foi acionada e, ao repassar informações sobre o caso às demais cidades, o veículo foi abordado na cidade de Tijucas. Um dos criminosos foi pego e levado à Delegacia e Itapema, onde foram realizados os procedimentos legais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).