A polícia também identificou o corpo de uma mulher, encontrada morta em um matagal às margens da Estrada Geral do Arraial, no fim da tarde da última terça-feira, 1º. Maria Rosangela Muniz Wolkmann, de 51 anos, é moradora da cidade de Blumenau e segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, estava desaparecida desde o dia 25 de janeiro.
A notícia do desaparecimento foi repassada à polícia de Blumenau por colegas de trabalho, por uma amiga e pelo namorado da vítima. As investigações do caso estão sob responsabilidade da divisão de homicídios da Central de Operações Policiais de Blumenau. O corpo de Maria Rosangela estava enrolado em um pacote e foi encontrado por um casal que caminhava pelo local.
Segundo familiares, Maria Rosangela era gerente de uma empresa em Blumenau e não tinha problemas de saúde. O carro em que ela estava no dia do desaparecimento foi encontrado no dia 26 de janeiro. O sepultamento de Rosângela aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Cemitério da Rua Bahia, em Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).