Sentada em uma cadeira, ao lado de um de seus oito irmãos presentes, dona Margarida Sansão recebia os cumprimentos pelo seu aniversário. Se a data em que se completa mais um ano de vida é sempre marcante, ainda mais especial é chegar até os 100 anos, coisa que poucos conseguem. Dona Margarida é uma destas pessoas privilegiadas. Ela viu seus filhos, netos, bisnetos e tataranetos nascerem e crescerem. E para comemorar a tão importante data, dezenas de pessoas de todas as idades se reuniram na tarde desta segunda-feira, 24, na Sociedade Canarinhos para celebrar o um século de vida de dona Margarida com muito café e bolo.
Solange Sansão, uma de suas noras, contou que todos os anos família e amigos se reúnem para celebrar a data. ?Sempre há uma comemoração, mas neste ano é especial. Era para ser um almoço no domingo que passou, mas ela quis que fosse um café da tarde no dia de seu aniversário?, revelou.
A conta, ela sabe de cabeça: por sua vida passaram 11 filhos, 50 netos, 53 bisnetos e seis tataranetos. Os dias de dona Margarida são bem cotidianos, ela conta que em uma época até fazia caminhadas, mas agora cuida apenas do serviço de casa. Contente, ela comentou que tem vários amigos e que gosta de reunir todos. Para os anos que virão depois de um século de vida, a mulher mais velha da cidade não tem planos ambiciosos. ?Quero só limpar minha casa, fazer a comida. O que eu sempre faço?.
Clique AQUI e veja mais fotos.
Edição 1337
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).