Mulher que perdeu casa em incêndio pede ajuda para reconstruir lar - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher que perdeu casa em incêndio pede ajuda para reconstruir lar

19/11/2021
Mulher que perdeu casa em incêndio pede ajuda para reconstruir lar

Há uma semana, a vida de Corina Maria da Silva virou de cabeça para baixo. Isso porque a casa em que ela morava, no bairro Margem Esquerda, foi atingida por um incêndio e foi totalmente destruída. Ela perdeu móveis, roupas, documentos pessoais e a máquina de costura que utilizava para trabalhar. Agora, ela conta com a ajuda da comunidade para reconstruir seu lar.

Sem ter onde morar, Corina está recebendo ajuda da prefeitura através do aluguel social. Ela também já ganhou alguns itens como roupas de cama, que está deixando na casa de uma amiga porque não tem onde guardar.

A casa de Corina era mista e tinha cerca de 30m². Ela morava naquele local há cerca de três meses. “O mais triste de tudo é que eu tinha acabado de construir a casa. Além disso, perdi minha máquina de costura, que era minha única fonte de renda”, lamenta.

Alguns amigos de Corina estão se movimentando para criar uma vaquinha online para arrecadar recursos para que ela reconstrua seu lar. Enquanto a vaquinha não é lançada, quem tiver interesse em ajudar a mulher pode fazer um PIX para a chave CPF 011.809.897-75, que está em seu próprio nome. Corina também aceita doação de móveis, roupas e qualquer outro item. Interessados em ajudar podem deixar as doações na rua Francisco Lenfers, número 1703, bairro Margem Esquerda, ou entrar em contato com ela pelo telefone 99937-2797.

O incêndio

Por volta das 10h do dia 12 de novembro, um incêndio atingiu duas casas na rua Francisco Lenfers, no bairro Margem Esquerda. As chamas começaram na casa de Corina, que foi totalmente destruída, e também atingiram parcialmente a casa da sua cunhada, que fica ao lado.

Apesar das proporções do incêndio, ninguém se feriu.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2029

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.