Uma operação de rotina da equipe da Polícia Militar de Ilhota resultou na prisão de Valdir de Freitas, 33 anos, acusado de traficar drogas na cidade capital da lingerie e linha praia.
A prisão aconteceu na tarde de sábado, 26, quando o traficante foi abordado pelos policiais na rua José Domingos Filho, no bairro Vila Nova. Valdir trafegava de forma suspeita com sua motocicleta e ao revistá-lo a polícia encontrou 23 pedras de crack escondidas no bolso de sua calça. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se detido no Presídio Regional de Blumenau.
Segundo a polícia, Valdir não possuía antecedentes criminais, porém, havia denúncias da comunidade acusando o homem de traficar drogas na região. A documentação da motocicleta que o acusado pilotava e sua Carteira Nacional de Habilitação estavam vencidos e foram apreendidos.
Gaspar
Em Gaspar, 36 pedras de crack também foram encontradas pela equipe da Polícia Militar. A droga estava escondida no buraco de um muro da rua Catarina Hostert, na localidade do Jardim Primavera, bairro Bela Vista, e foi encontrada pelos policiais na madrugada de sexta-feira, 25, após denúncias anônimas da comunidade. Nenhum suspeito foi localizado durante a operação. O material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia civil. Qualquer informação sobre os responsáveis pela droga pode ser repassada para a Polícia Militar através do telefone 190 ou para a Polícia Civil no telefone 3332-1000.
Edição 1347
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).