Os primeiros resultados das melhorias no Fórum de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Os primeiros resultados das melhorias no Fórum de Gaspar

28/01/2011

A comissão formada por lideranças locais em favor da ampliação e melhoria da infraestrutura do Fórum de Gaspar já colhe os primeiros frutos do trabalho iniciado em meados de 2010. No início desta semana, técnicos estiveram trabalhando no local para fazer os reparos necessários na parte elétrica da estrutura, que estava completamente comprometida.
Os reparos são apenas um item de uma ampla lista preparada pelos membros da comissão com a relação das necessidades do Fórum de Gaspar. ?Fizemos uma agenda com todas as necessidades e entregamos aos representantes do Tribunal de Justiça que estiveram em Gaspar na semana passada. Recebemos a promessa de que cada pedido seria atendido em breve e agora já vemos os trabalhos iniciarem?, comemora o ex-deputado Alvaro Correia, idealizador da comissão.
Para Alvaro a comissão conseguiu cumprir seu papel de mostrar ao TJ as reais dificuldades do Fórum local. ?Os resultados que obtivemos até agora são magníficos. Se não tivéssemos nos unido nada disso estaria acontecendo e o Fórum passaria todo este ano com os mesmos problemas do passado?, alerta.
A mesma opinião tem a presidente da OAB Gaspar, a advogada Meri Terezinha Zibetti, líder da comissão. Para ela, o compromisso assumido pelo TJ, de restaurar o Fórum e enviar mais servidores para acelerar o julgamentos dos processos acumulados, são uma prova de que a união traz resultados. ?Nós fomos atrás, brigamos pela nossa necessidade, que é uma causa justa, e agora estamos sendo atendidos?, destaca.
Para a advogada os resultados obtidos com o trabalho da comissão são prova de que Gaspar pode muito mais quando as lideranças locais estão unidas. Meri acredita que a cidade ganharia muito mais se, em todos os setores, a cidade tivesse grupos que lutassem unidos pelas necessidades da população e do município. Edição 1261

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.