Os dirigentes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, vão apostar na força e empatia do empresário Osvaldo Schneider, o Paca, para concorrer à majoritária nas eleições do próximo ano. O nome do gasparense que já foi prefeito da cidade foi anunciado como pré-candidato da sigla na reunião de confraternização realizada ao meio dia do último sábado, 10, na Comunidade São Cristóvão, no Gaspar Grande.
O encontro teve a participação de cerca de 700 pessoas, entre filiados, apoiadores e simpatizantes. O deputado federal Rogério Peninha Mendonça veio apoiar a pré-candidatura de Paca, bem como o vice-presidente do diretório estadual do PMDB, Paulo Afonso, o presidente do BRDE, Renato Viana, e o secretário adjunto de Infraestrutura, Paulo França. ?Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste encontro, que superou nossas expectativas?, afirma o presidente do diretório municipal da sigla, Roberto Pereira.
Roberto afirma que o nome de Paca foi escolhido por consenso entre os dirigentes do PMDB por ser um nome que representa a união do partido e também pela aceitação que o empresário tem na cidade. ?Paca tem experiência e é o melhor nome que temos para as apostas em 2012?, explica.
Filiados
Além da pré-candidatura de Paca, o encontro deste sábado também recebeu novos filiados. Ao todo, 80 novas filiações foram assinadas no evento elevando ainda mais o número de integrantes do partido, que é o maior da cidade em número de filiados. As novas adesões vêm em um momento bom para o partido, que há poucos meses perdeu mais de 30 filiados de renome, que fizeram história no PMDB de Gaspar e que agora devem apoiar o possível candidato do PPS, Adilson Schmitt.
Clique AQUI e veja mais fotos da confraternizaçaõ do PMDB.
Edição 1351
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).