O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Paulo França, esteve em Ilhota na tarde da última terça-feira, 4, para acompanhar mais uma visita dos técnicos do Departamento Estadual de
Infra-Estrutura, Deinfra, que estiveram na cidade para apresentar à diversas empresas o projeto de construção da Ponte de Ilhota. O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Pio X. No total, 57 empresas se inscreveram para o edital de concorrência, porém apenas dez ainda não haviam
participado das visitas anteriores. "Esta ação é um dos passos mais importantes para a execução desta
obra. A partir disso, teremos a licitação e conseqüentemente a construção de uma das obras mais esperadas desta região. A ponte e os acessos, além de beneficiarem a cidade de Ilhota, vão transformar a economia do Vale do Itajaí", destaca o secretário regional Paulo França.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).