Pedágio quer arrecadar recursos para a Rede Feminina - Jornal Cruzeiro do Vale

Pedágio quer arrecadar recursos para a Rede Feminina

11/08/2011

fotopg12abrecolorMD.jpgÉ da bondade dos motoristas que depende a lucratividade do Pedágio da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar, que acontece neste sábado, 13. O pedágio está entre as ações desenvolvidas pela entidade para manter o trabalho de prevenção do câncer. Das 8h até às 12h30 todos os motoristas que passarem por oito pontos da cidade poderão colaborar com o trabalho tão importante que é feito pelas senhoras de rosa.
De acordo com a presidente da entidade, Erica da Silva, cada ponto conta com duas ou três voluntárias da Rede e mais dez a 15 participantes, também voluntários, que ajudarão no trabalho. Eles estarão distribuídos entre o bairro Bela Vista, em frente a Círculo, em frente ao Gascic, imediações da rua Sete de Setembro, em frente ao Banco do Brasil, próximo ao supermercado Arno Goedert e próximo a um posto de Gasolina do Belchior Alto.
?Contamos com a colaboração das pessoas para esta causa nobre e para manter o trabalho tão importante na prevenção do câncer?, comenta Erica. Ela conta que não há expectativa quanto ao valor que será arrecadado, pois o pedágio é sempre uma surpresa. Porém, todos os valores que forem doados serão utilizados para a manutenção do trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Edição 1317

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.