Os motoristas que trafegam no trecho de Gaspar da BR-470 precisam ter cuidado redobrado. As obras de recapeamento da rodovia federal estão prontas, mas a sinalização horizontal ainda não foi feita e o perigo está ainda mais iminente.
O trevo de acesso à cidade, que é muito movimentado e já foi palco de muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais, está sem nenhuma sinalização, exigindo ainda mais cautela dos condutores. A situação fica ainda pior no período da noite, pois a rodovia não possui iluminação pública, dependendo apenas da luz dos veículos para ficar iluminada.
Os serviços de sinalização começaram a ser feitos nesta quinta-feira, 14, porém, até o fechamento desta edição as equipes ainda trabalhavam fazendo a pontuação do local onde serão instalados os tachões, na região do Belchior. A previsão é de que até o final de semana os trabalhas estejam finalizados.
edição 1283
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).