Perseguição policial termina com morte de assaltante - Jornal Cruzeiro do Vale

Perseguição policial termina com morte de assaltante

31/01/2011

Um roubo a um posto de gasolina acabou em morte na tarde do último sábado, 29.  Após assaltar um posto na cidade de Brusque, Wesley Alves Gomes de Almeida, de 26 anos, assaltou um veículo e fugiu em direção a cidade de Ilhota, tomando como refém o condutor do carro.

O assalto foi noticiado à equipe da Polícia Militar de Ilhota, que localizou o veículo na Estrada Geral da Boa Vista, em Ilhota, e iniciou uma perseguição ao bandido.

Segundo os policiais, o assaltante teria efetuado vários disparos contra a guarnição e após obrigar o condutor a parar o carro, teria fugido em direção a um matagal às margens da estrada.
Os policiais de Ilhota receberam apoio da equipe da Polícia Militar de Itajaí e entraram no mato atrás do assaltante, que trocou tiros com a polícia e acabou sendo alvejado. Wesley não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para reconhecimento dos familiares e o caso está sendo apurado pela equipe da Polícia Civil de Gaspar, responsável pelas ocorrências da cidade de Ilhota.

No veículo tomado de assalto, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com a numeração raspada e carregado com três munições intactas no tambor, e uma calça com R$ 700,00 em dinheiro. Segundo o proprietário do veículo, que estava refém do assaltante, Wesley teria permanecido todo o tempo com a arma apontada para sua cabeça. Apesar do susto, a vítima não sofreu qualquer lesão.

Com Weslwy a polícia encontrou mais um revolver calibre 38, com a numeração raspada e carregado com cinco munições deflagradas no tambor.
  

Comentários

Romeo
01/02/2011 08:56
Parabéns a polícia .

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.