Pessoas com 55 anos começam a ser vacinadas contra o Covid-19 em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Pessoas com 55 anos começam a ser vacinadas contra o Covid-19 em Gaspar

08/06/2021
Pessoas com 55 anos começam a ser vacinadas contra o Covid-19 em Gaspar

A faixa etária das pessoas que podem receber a vacina contra o coronavírus em Gaspar acaba de diminuir mais uma vez. Na quarta-feira, dia 9 de junho, começam a receber a vacina moradores da cidade que tenham 55 anos completos.

Para que não haja aglomero, a prefeitura promove um Drive Thru das 8h às 11h no Centro de Vacinação da Arena Multiuso.

A vacina disponível é a AstraZeneca e, para receber a aplicação, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Grupos que podem receber a vacina

Além de pessoas com mais de 55 anos, Gaspar segue vacinando o público incluso nos grupos prioritários. Podem receber o imuno pessoas que tenham 18 anos completos e que possuam alguma comorbidade; profissionais da educação; caminhoneiros; e idosos.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 2006
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.