O servidor público Elásio Germano, popularmente conhecido como Pipi, foi atropelado na manhã da última sexta-feira, 3, enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. O simpático servidor que há mais de 30 anos trabalha na prefeitura da cidade permanece internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde está sob cuidados médicos.
Pipi foi atropelado por volta das 5h45, na rua Luiz Franzói, bairro Margem Esquerda. Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, pessoas da comunidade que presenciaram o acidente afirmam que ele estava abaixado quando foi atingido por uma moto, com placas de Gaspar.
O condutor da moto, Luiz Samuel Tczorney, 24 anos, não sofreu nenhum ferimento. Já Pipi, apresentava fratura no ombro esquerdo, na clavícula, tórax, e nas costelas, além de estar com diversos ferimentos pelo corpo e escoriações na face e no crânio. Os bombeiros suspeitavam que ele havia sofrido traumatismo craniano. Pipi foi encaminhado ao Hospital de Gaspar, onde recebeu os devidos cuidados e depois foi transferido para o hospital blumenauense.
Pipi tem 53 anos e é muito conhecido pela comunidade gasparense devido aos muitos anos dedicados ao serviço público.
edição 1253
___________________________________________
Pipi é atropelado enquanto esperava ônibus para ir ao trabalho
O servidor público Elásio Germano, popularmente conhecido como Pipi, foi atropelado na manhã desta sexta-feira, 3, enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. O atropelamento aconteceu por volta das 5h45, na rua Luiz Franzói, bairro Margem Esquerda.
Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, pessoas da comunidade que presenciaram o acidente afirmam que ele estava abaixado quando foi atingido por uma moto, com placas de Gaspar. O condutor da moto, Luiz Samuel Tczorney, 24 anos, não sofreu nenhum ferimento. Já Pipi, apresentava fratura no ombro esquerdo, na clavícula, tórax, e nas costelas, além de estar com diversos ferimentos pelo corpo e escoriações na face e no crânio. Os bombeiros suspeitam que ele tenha sofrido traumatismo craniano, mas a suspeita ainda não foi confirmada. Pipi foi encaminhado ao Hospital de Gaspar, onde recebe os devidos cuidados.
Pipi tem 53 anos e é muito conhecido pela comunidade gasparense devido aos muitos anos dedicados ao serviço público.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).