O PL promove em Gaspar um encontro voltado especialmente às mulheres. Trata-se de uma roda de conversa com café que acontece na segunda-feira, dia 20 de junho, às 18h22, no auditório do Restaurante Raul´s.
onforme explica a presidente do PL Mulher de Gaspar, Manoela Santos, o evento é aberto ao público e gratuito. “Convidamos todas as mulheres. Não é necessário estar filiada ao partido e nem se filiar. Será uma conversa descontraída que vai tratar de um assunto muito importante: a inclusão da mulher na política”, explica.
A palestrante será Juliethe Nitz, Secretária Municipal da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú. Interessadas em participar devem confirmar a presença pelo WhatsApp da presidente: 99657-7699.
O PL Mulher surgiu em Gaspar este ano. Conforme Manoela, a intenção é, após o período eleitoral, realizar ações a cada dois meses para envolver cada vez mais as mulheres no meio político. “Agora, nosso foco é juntar mulheres que vão apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro e os demais candidatos do partido”, garante.
Em relação às eleições deste deste ano, a residente reforça a pré-candidatura de Rodrigo Althoff a Deputado Federal por Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).