Representantes políticos de todo o Vale do Itajaí e do país se reuniram na noite de ontem, segunda-feira, para participar do encerramento das atividades do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB. O encontro reuniu cerca de 500 pessoas na Associação Bunge Alimentos em uma cerimônia repleta de comemorações.
A reunião foi promovida pelo diretório local do partido e contou com a presença do coordenador regional do partido, Paulo França, e de outras lideranças do partido como Eduardo Pinho Moreira, João Mattos e Peninha. Na ocasião também foi servido um carreteiro para todas as pessoas que compareceram à solenidade. O governador Luiz Henrique da Silveira era esperado mas não compareceu ao evento.
O atual presidente do diretório municipal, Osvaldo Schneider, comemorou a boa participação dos filiados e disse que o encontro serviu para integrar e fortalecer o partido no município. "Encerramos as atividades lembrando de todos os trabalhos que foram feitos e aproveitamos para projetar algumas metas para o próximo ano", avaliou.
PMDB
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro é o maior partido político brasileiro, apesar de não ter elegido nenhum presidente da república através do voto direto até hoje. Fundado em 1980, possui uma orientação política centrista e é sucessor do Movimento Democrático Brasileiro, legenda de oposição ao Regime Militar de 1964.
O PMDB ainda é um dos partidos políticos brasileiros que possui o maior número de filiados, bem como de prefeitos, vereadores e governadores de estados, além de ter a maior representação no Congresso Nacional. Seu código eleitoral é o 15.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).