O borracheiro Isauri Madruga faleceu na manhã deste sábado, dia 3, quando trabalhava no conserto de um pneu de caminhão na borracharia anexa ao Posto Soazu, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.
Madruga era sócio da borracharia e estava consertando o pneu na hora da explosão. O friso do aro do caminhão se desprendeu e bateu fortemente na cabeça do borracheiro. Ele ainda foi levado em uma caminhonete particular até o hospital de Gaspar, mas chegou sem vida.
O Corpo de Bombeiros de Gaspar não atendeu à ocorrência devido ao fato de o acidente na BR-470, onde quatro pessoas perderam a vida, ter acontecido no mesmo horário.
Isauri Madruga era morador da rua Fernando Krauss, em Gaspar, e deixa viúva Rosenilda de Oliveira Madruga e filhas Bruna, Tainara e Sabrina de Oliveira Madruga. Durante muitos anos trabalhou no Jornal Cruzeiro do Vale, na empresa Segala´s e Pinoco´s Cana. Atualmente era sócio da borracharia.
Isauri nasceu no dia 03 de janeiro de 1967 e foi sepultado às 10h deste domingo, 4, no Cemitério Municipal de Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).