O Poço Grande é o bairro que registrou maior volume de chuva nas últimas 24 horas em Gaspar. Foram 30 milímetros, enquanto a média da cidade ficou em 15 milímetros de chuva.
A Defesa Civil de Gaspar está monitorando a situação e, até o momento, não há alerta que aponte para uma piora no cenário na cidade. Em caso de emergência, a população pode acionar o telefone 193.
A previsão do tempo aponta para temporais isolados e chuva pontualmente intensa entre quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de janeiro. As áreas que devem ser mais atingidas são Grande Florianópolis e Litoral Norte, avançando até as áreas de encosta entre Litoral, Vale do Itajaí e Planaltos.
As chuvas intensas que começaram na madrugada podem aumentar no período da tarde, provocando mais danos como alagamentos e enxurradas pontuais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).