Polícia ainda está a procura de autor do assassinato de sexta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia ainda está a procura de autor do assassinato de sexta-feira

16/07/2011

armadefogoMD.jpgA equipe de investigação da Polícia Civil ainda está à procura do autor do sétimo homicídio registrado em Gaspar neste ano de 2011. Os tiros disparados na noite de sexta-feira, 15, na localidade do Jardim Primavera, bairro Bela Vista, tiraram a vida do jovem Fábio César Cândido, de 29 anos.

O jovem foi alvejado por dois tiros, que atingiram a região pélvica e a panturrilha esquerda. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, porém, ao chegar no local o jovem já estava sem nenhum sinal vital. O corpo de Fábio foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde após a perícia foi liberado para o sepultamento.

A equipe da Polícia Militar realizou algumas buscas pela região, mas não identificou o autor dos disparos e o caso continua sob investigação policial. Pessoas da comunidade que tiverem informações sobre este, ou qualquer outro homicídio registrado na cidade, devem entrar em contato com a polícia através do telefone 3332-1000. A denúncia é anônima e a segurança do denunciante é garantida pela equipe policial.

Homicídios
A morte de Fábio chocou os moradores da localidade do Jardim Primavera, uma das regiões com maior índice de criminalidade de Gaspar. Em entrevista concedida ao Cruzeiro do Vale no início do mês, o comandante da Polícia Militar, major Moacir Gomes Ribeiro, afirmou que o tráfico de drogas ainda é um dos maiores motivadores dos crimes ocorridos na cidade.

O assassinato desta sexta-feira foi o terceiro registrado apenas neste mês de julho e o sétimo ocorrido em 2011. O número chama a atenção das autoridades policiais, pois já ultrapassa o total de homicídios do ano passado, quando foram registrados seis assassinatos na cidade.

No dia 11 de julho Antonio José da Silva, 31 anos, foi assassinado com dois tiros na rua Amélia Schmitt, bairro Santa Terezinha. O autor dos disparos foi detido ainda no local do crime. No dia 4 do mesmo mês, o motorista de ônibus Clodoaldo Benício Sabel, 41 anos, foi assassinado na Avenida Frei Godofredo.

 

Edição 1310

Comentários

marcosd
18/07/2011 11:53
Se fosse cego de um olho, manco e se escondesse na garagem já estaria preso......
Rodrigo
18/07/2011 08:45
Esse é o caminho do CRACK a MORTE !!!
Zequinha
17/07/2011 08:53
Mas este Fábio César não estava preso até semana passada em Blumenau? Por que soltaram?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.