Polícia apreende drogas em operação varredura no Jardim Primavera - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia apreende drogas em operação varredura no Jardim Primavera

27/10/2011

A equipe da Polícia Militar realizou uma operação varredura em várias ruas e bairros da cidade na tarde da última quarta-feira, 26. Na localidade do Jardim Primavera, no Bela Vista, foram apreendidas uma peteca de crack e 22 de cocaína.

A droga estava à beira da estrada, onde, segundo os policiais, um grupo de garotos estava fumando e ao avistar a viatura fugiu deixando a droga às margens da rua Catarina Hostert. No mesmo bairro a polícia apreendeu uma moto.

A Polícia Militar realizou a Operação Varredura também no bairro Santa Terezinha, porém nada foi encontrado na localidade. Além desta operação, a PM efetuou barreiras de trânsito, em que foram aplicadas cinco autuações de trânsito por motivos diversos.

Comentários

josi
27/10/2011 20:39
olha sr. Jonas eu moro no jardim primavera a 10 anos, e não concordo que seja um reduto de bandido, você já parou pra pensar que a MAIORIA do pessoal que é pego ali dentro NÃO MORA ALI, são ''pessoas dignas '' que moram em bairros nobres que usam uma máscara diante da sociedade, mas eles sabem que se forem pegos na marinha ninguém vai dar bola pois ali é um(reduto de bandido mesmo)
enquanto a maioria dos moradores são pessoas dignas e trabalhadoras que por falta de condições estão naquela localidade, correndo o risco de serem baleadas por pessoas que nem moram ali.
anonima
27/10/2011 17:28
parabenizo nossos policiais pelo trabalho...mais fazer varredura no bairro santa terezinha de dia...é uma verdadeira perca de tempo...
essa verredura deveria ser feita a noite....dai sim teria grande exito...
mais como diz o ditado o que vale é a intenção
Maria
27/10/2011 14:49
Parabéns, mas temos que admitir que ainda é pouco, pois o crack esta tomando contas dos jovens e adolecentes da nossa cidade!
E no Sertão Verde e suas proximidades, quando farão uma limpa dessas?
Jonas
27/10/2011 11:26
Parabéns a polícia com essas rondas frequentes e apreenções frequentes também. Nâo pode dar moleza pra esses vagabundos.
Nunca ví toda semana têm gente sendo baleada ou sendo preza ou tão pegando droga alí dentro. É um reduto de bandido.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.