A Polícia Civil de Gaspar apreendeu 440 cabeças de palmito na rua André Schmitt, no bairro Belchior Baixo, no final da tarde de sexta-feira, dia 8.
A apreensão se deu quando policiais estavam na localidade e avistaram um veículo Fiorino, com placas de Itajaí, estacionado na rua do interior do municipio. Na abordagem cinco pessoas embrenharam-se no mato e fugiram do local. No interior do veículo foram encontrados 440 cabeças de palmito in natura, que haviam sido cortadas das matas do Belchior Baixo.
A carga de palmito foi encaminhada à Polícia Civil de Gaspar. No sábado de manhã, dia 8, a Polícia Ambiental esteve na delegacia de polícia e por ser um produto perecível toda a carga foi doada para a Comunidade de Santa Rita de Cássia, no bairro Sete de Setembro, disse o sargento Astor David. Ninguém foi preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).