A Polícia Civil de Gaspar cumpriu na tarde desta quinta-feira, 28, um mandado de prisão com sentença condenatória contra um casal. Luciane Cleides Belino, 23 anos, e Rudinei da Cruz Antunes, 25 anos, foram presos por assalto a mão armada contra um pedestre, crime que aconteceu no ano de 2007. A sentença de condenação foi expedida no dia 17 de março deste ano, e a dupla que é da cidade de Abelardo Luz estava morando na rua Catarina Horstert, no Jardim Primavera.
Luciane foi condenada a sete anos e meio de reclusão em regime fechado e Rudinei, a oito anos e seis meses, também em regime fechado. Os dois são casados e têm dois filhos de 2 e 3 anos. Durante o tempo em que ficaram na Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar, Luciane revelou ao marido que está grávida de dois meses. O casal estava morando na localidade Jardim Primavera, local em que ela trabalhava como manicure e ele em obras de calçamento.
Há cerca de uma semana e meia a equipe de investigação de Gaspar trabalhava em busca do casal. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Abelardo Luz e ao ter informações de que eles estariam em Gaspar, o caso ficou sob os cuidados da Polícia Civil do município. Luciane e Rudinei foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, de onde devem ser transferidos para o Presídio de Xanxerê e finalmente levados para a Penitenciária Agrícola de Chapecó, local em que deverão cumprir suas sentenças. Rudinei já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto.
edição 1287
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).