Polícia Civil prende dupla condenada por assalto - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende dupla condenada por assalto

28/04/2011


fotopg6abreMD.jpgA Polícia Civil de Gaspar cumpriu na tarde desta quinta-feira, 28, um mandado de prisão com sentença condenatória contra um casal. Luciane Cleides Belino, 23 anos, e Rudinei da Cruz Antunes, 25 anos, foram presos por assalto a mão armada contra um pedestre, crime que aconteceu no ano de 2007. A sentença de condenação foi expedida no dia 17 de março deste ano, e a dupla que é da cidade de Abelardo Luz estava morando na rua Catarina Horstert, no Jardim Primavera.

Luciane foi condenada a sete anos e meio de reclusão em regime fechado e Rudinei, a oito anos e seis meses, também em regime fechado. Os dois são casados e têm dois filhos de 2 e 3 anos. Durante o tempo em que ficaram na Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar, Luciane revelou ao marido que está grávida de dois meses. O casal estava morando na localidade Jardim Primavera, local em que ela trabalhava como manicure e ele em obras de calçamento.

Há cerca de uma semana e meia a equipe de investigação de Gaspar trabalhava em busca do casal. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Abelardo Luz e ao ter informações de que eles estariam em Gaspar, o caso ficou sob os cuidados da Polícia Civil do município. Luciane e Rudinei foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, de onde devem ser transferidos para o Presídio de Xanxerê e finalmente levados para a Penitenciária Agrícola de Chapecó, local em que deverão cumprir suas sentenças. Rudinei já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto.

 

edição 1287

Comentários

Marcelo Alves de Andrade
29/04/2011 10:27
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta prisão, lugar de vagabundo é na cadeia, só que os presos no brasil custam muito caro a população. Coloquem esse povo para trabalhar, gerar renda e não despesa. Já não basta a quantidade de impostos que pagamos, ainda temos que sustentar vagabundos ociosos nas cadeias.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.