Joice Pacheco dos Santos, 22 anos, e Thiago Ariel Scottini, 26, trafegavam tranquilamente pela rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista, na noite desta quarta-feira, quando foram surpreendidos pela equipe da Polícia Civil de Gaspar, que há algum tempo monitorava a dupla acusada de praticar o tráfico de drogas na região.
A abordagem policial ocorreu em frente à Lanchonete Miau e com o casal a polícia encontrou duas pedras grandes de crack, com quantidade suficiente para produzir cerca de 20 pedras pequenas, além de dois papelotes de cocaína e um torrão médio de maconha, quantidade suficiente para enquadrar a dupla por tráfico de drogas. Após o flagrante, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde vão aguardar julgamento da justiça.
Ilhota
Na cidade de Ilhota, outra operação realizada pela equipe da Polícia Civil de Gaspar, com apoio da Polícia Militar da cidade Capital da Lingerie e Linha Praia, resultou na prisão do casal Elídia Camargo de Moraes, 45 anos, e Everton Camargo de Moraes, 30 anos, ambos acusados de praticar o tráfico de drogas e com mandados de prisão preventiva.
A dupla foi detida na própria residência, no bairro Vila Nova, na manhã desta quinta-feira, 28. Na residência a polícia encontrou 18 papelotes de maconha, um torrão grande de maconha e mais 20 torrões pequenos da mesma droga. Após prestar depoimentos na Delegacia foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau.
Em ambas as prisões a equipe policial chegou até os suspeitos através de denúncias feitas pela própria comunidade. Conforme lembram os policiais, as denúncias são de extrema importância para o trabalho de combate ao tráfico na cidade e podem ser feitas de forma anônima através do telefone 3332-1000.
edição 1242
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).