A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Gaspar, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência de Krailton Mota, vulgo ?Cabelo?, 32 anos, e apreendeu 32 peças de roupas oriundas de furto na Loja Gaby Fashion, nesta quinta-feira (15), em Gaspar. No momento do cumprimento da Ordem Judicial, ?Cabelo? não estava em casa, apenas seu irmão. Após a apreensão das roupas e de oito etiquetas de roupas furtadas que possivelmente tinham sido vendidas, o material foi apreendido e levado à Delegacia. Logo depois de chegarem à DP, o irmão, que acompanhou os policiais, chamou um advogado.
Este informou aos agentes e à Autoridade Policial que ?Cabelo? logo se apresentará à Polícia Civil. Conforme a lei, ele responderá o crime de furto em liberdade. As peças recuperadas, após os procedimentos policiais, serão entregues à vítima.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).