Polícia Civil recupera roupas furtadas de loja em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil recupera roupas furtadas de loja em Gaspar

15/12/2011

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Gaspar, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência de Krailton Mota, vulgo ?Cabelo?, 32 anos, e apreendeu 32 peças de roupas oriundas de furto na Loja Gaby Fashion, nesta quinta-feira (15), em Gaspar. No momento do cumprimento da Ordem Judicial, ?Cabelo? não estava em casa, apenas seu irmão. Após a apreensão das roupas e de oito etiquetas de roupas furtadas que possivelmente tinham sido vendidas, o material foi apreendido e levado à Delegacia. Logo depois de chegarem à DP, o irmão, que acompanhou os policiais, chamou um advogado.

Este informou aos agentes e à Autoridade Policial que ?Cabelo? logo se apresentará à Polícia Civil. Conforme a lei, ele responderá o crime de furto em liberdade. As peças recuperadas, após os procedimentos policiais, serão entregues à vítima.

Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina

Comentários

Anônimo
22/12/2011 09:23
Será que foi isso realmente o que aconteceu? Até onde se sabe, os donos da casa não estavam em casa para deixar a polícia entrar. Isso pode? Não é invasão? As roupas eram mesmo da lojinha citada? Pelo que consta, levaram as roupas compradas (com nota fiscal) por eles.
Tô curioso, prá saber o desfecho disso. Será que quando tudo ficar provado, sairá uma nota dizendo que os policiais agiram errado, ou, tudo vai acabar em pizza, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco?
krailton Mota
21/12/2011 16:42
Se eu fosse ladrão, não seria de lojinha, e sim, de banco ou carro forte. Mas como tenho a consciência limpa neste artigo, respeito os comentários alheios. Mas reiterando, aqueles que estão preocupados com as minhas candidaturas passadas, tenho algo a relatar: fui candidato mesmo, mas só lembrando, os maiores ladrões são os políticos da atualidade, salvo-guardado os honestos. E fica pergunta no ar.....e porquê esses políticos continuam sem punição??? ou somente, nós civis normais somos alvo de perseguição e punição!!!!!!
Ivete
21/12/2011 16:29
Vergonha é de fato não saber o que aconteceu e ficar expondo comentários sem saber a real verdade!!! Sr. Diego......
Anonymous
16/12/2011 13:57
Dados eleitorais do candidato

Cargo disputado:Vereador
Município onde concorre:Gaspar
UF onde concorre:SC
Nome na urna:Cabelo
Número eleitoral:25123
Nome do partido:Democratas
Sigla/ número do partido: DEM /25
Coligação: Muito Mais Para Gaspar (PSB / DEM / PPS)
Situação da candidatura:Deferido

Não é atoa que nosso Brasil ta dessa forma...
Diego
16/12/2011 11:47
Esse cidadão foi candidato a vereador que vergonha!

http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2008/vereador/09011979-cabelo.jhtm
Anonymous
16/12/2011 00:39
Se não me falha a memória este cidadão não era candidato a vereador algumas eleições atras?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.