O empresário Ricardo Menegoti, sócio de uma rede de postos de combustíveis, foi preso na manhã desta terça-feira, 19, após operação da equipe da Polícia Civil de Gaspar, que cumpriu mandado de prisão expedido contra o empresário.
Segundo informações repassadas pelos policiais, o mandado foi expedido após inúmeras tentativas da Autoridade Policial em ouvir o acusado em um Inquérito Policial que tramitava na Comarca de Gaspar e que apura crimes relacionados ao comércio de combustíveis. Menegoti foi inúmeras vezes contatado e se esquivou de seu compromisso legal de comparecer a Delegacia de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos.
Diante da situação, a equipe de investigação da Polícia Civil de Gaspar montou uma campana em um dos endereços "levantados" e lá mesmo foram informados de que Ricardo Menegoti não estaria na residência no momento da diligência e, que estaria se mudando para outro local. Dessa forma, os agentes lá permaneceram por algumas horas até capturarem Ricardo Menegoti saindo de sua residência, obtendo então êxito no cumprimento da Ordem Judicial.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).