Polícia encontra mais um homem assassinado a facadas na madrugada - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia encontra mais um homem assassinado a facadas na madrugada

08/12/2009

 

Mais um homem foi encontrado morto a facadas na madrugada desta terça-feira, 8, em Gaspar. Cerca de oito horas após encontrar o jovem Geovane Gonçalves, 20 anos, morto em um matagal na rua Pedro da Rocha, no bairro Santa Terezinha, a equipe policial de Gaspar foi acionada para retirar o corpo de Zamir Silvestre da Paz, 30 anos, que estava escondido na rua Ivo Testoni, no mesmo bairro.

A polícia trabalha na investigação do caso e da possível relação entre os crimes. Este é o nono homicídio registrado em Gaspar em 2009.

___________________________________________

fotopg10abre800533MD.jpgUm grande tronco de árvore serviu como esconderijo para o corpo de Geovani Golçalves, 20 anos, assassinado na tarde de hoje, segunda-feira. O jovem foi encontrado morto por moradores do bairro Santa Terezinha, que sentiram o forte cheiro que vinha de um barranco em meio ao matagal e avisaram a polícia.

A ocorrência foi registrada numa transversal da rua Amélia Schmitt, ao lado do Cemitério Municipal. A movimentação policial atraiu a atenção de dezenas de curiosos, incluindo crianças, que aguardavam para conferir a remoção do corpo.

De acordo com informações dos policiais, Geovani foi vítima de esfaqueamento e há suspeitas de que o jovem estava envolvido com drogas, pois fazia uso de substâncias entorpecentes no momento em que foi morto. Os policiais investigam a possibilidade de o crime ter sido um acerto de contas.

Ainda não há suspeitos de terem cometido o crime. A polícia trabalha no levantamento de informações que possam ajudar na identificação dos culpados e qualquer novidade que auxilie os trabalhos pode ser levada à Delegacia.

Além das policias Civil e Militar, técnicos do instituto geral de Perícia estiveram no local para atender à ocorrência.

Crimes

Este foi o oitavo assassinato registrado em Gaspar este ano. O último caso também aconteceu na segunda-feira, 30, quando uma denuncia anônima levou a Polícia Civil até a casa de Nilton dos Santos, no bairro Margem Esquerda. Ele foi detido e ao ser abordado confessou ter assassinado a mulher com várias machadadas. Segundo os policiais, o acusado já possuía antecedentes criminais por furto e por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e após os procedimentos legais foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DESTA MATÉRIA

Comentários

Thiago
09/12/2009 20:24
bandido bom é bandido morto.
James Schmitt
09/12/2009 09:14
Incopetencia das autoridades policias que deicham solto marginais como esses.... menos um para incomodar no sta terezinha, que bom.
Ivan
08/12/2009 21:03
Estamos perdidos! Já não basta a onda de roubos aqui no bairro Santa Terezinha, agora estão encontrando corpos todos os dias. Daqui a pouco não poderemos mais sair de casa pelo risco de ser mortos por estes marginais que estão a solta. Só assim mesmo para a polícia aparecer por aqui...
juliana
07/12/2009 21:31
o que esta acontecendo em Gaspar?esta todo mundo louco,virou moda matar agora...A malandragem ta tomando conta da cidade!!!! essa rapaziada nao querem saber de trabalhar em um serviço descente ,querem saber de ganhar dinheiro facil e acaba nisso.
ISSO E REVOLTANTE!!!!!
Elisangela
07/12/2009 20:11
Meu Deus, onde vamos parar com tanto crime, tanta bandidagem? Ainda respeito o trabalho dos nossos policiais, mas está na hora da polícia fazer uma varredura como já fez em outras circunstâncias e prender ou coibir os traficantes, viciados, bandidos...
Somos sabedores de que estes crimes tem ligação com as drogas!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.