Mais um homem foi encontrado morto a facadas na madrugada desta terça-feira, 8, em Gaspar. Cerca de oito horas após encontrar o jovem Geovane Gonçalves, 20 anos, morto em um matagal na rua Pedro da Rocha, no bairro Santa Terezinha, a equipe policial de Gaspar foi acionada para retirar o corpo de Zamir Silvestre da Paz, 30 anos, que estava escondido na rua Ivo Testoni, no mesmo bairro.
A polícia trabalha na investigação do caso e da possível relação entre os crimes. Este é o nono homicídio registrado em Gaspar em 2009.
___________________________________________
Um grande tronco de árvore serviu como esconderijo para o corpo de Geovani Golçalves, 20 anos, assassinado na tarde de hoje, segunda-feira. O jovem foi encontrado morto por moradores do bairro Santa Terezinha, que sentiram o forte cheiro que vinha de um barranco em meio ao matagal e avisaram a polícia.
A ocorrência foi registrada numa transversal da rua Amélia Schmitt, ao lado do Cemitério Municipal. A movimentação policial atraiu a atenção de dezenas de curiosos, incluindo crianças, que aguardavam para conferir a remoção do corpo.
De acordo com informações dos policiais, Geovani foi vítima de esfaqueamento e há suspeitas de que o jovem estava envolvido com drogas, pois fazia uso de substâncias entorpecentes no momento em que foi morto. Os policiais investigam a possibilidade de o crime ter sido um acerto de contas.
Ainda não há suspeitos de terem cometido o crime. A polícia trabalha no levantamento de informações que possam ajudar na identificação dos culpados e qualquer novidade que auxilie os trabalhos pode ser levada à Delegacia.
Além das policias Civil e Militar, técnicos do instituto geral de Perícia estiveram no local para atender à ocorrência.
Crimes
Este foi o oitavo assassinato registrado em Gaspar este ano. O último caso também aconteceu na segunda-feira, 30, quando uma denuncia anônima levou a Polícia Civil até a casa de Nilton dos Santos, no bairro Margem Esquerda. Ele foi detido e ao ser abordado confessou ter assassinado a mulher com várias machadadas. Segundo os policiais, o acusado já possuía antecedentes criminais por furto e por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e após os procedimentos legais foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).