Os moradores da rua Vila Nova, no loteamento Jardim Primavera, bairro Bela Vista, foram surpreendidos por uma grande operação policial realizada no final da tarde desta quarta-feira, 19. Próximo às 17h, a Polícia Militar entrou no local e estourou um ponto de drogas que funcionava em uma casa situada na via, onde foram presos em flagrante quatro pessoas.
Além das quatro pessoas, uma grande quantidade de drogas foi encontrada dentro da residência, algumas estavam prontas para serem comercializadas e outras ainda estavam sendo preparadas para posteriormente serem vendidas. Havia na casa um torrão de maconha grande e várias pedras de crack. As pedras prontas para a venda somavam 56 enquanto havia dezenas de fragmentos da droga ainda não embalados.
Ruan Felipe de Oliveira, 20 anos, Fernando dos Santos, 20, Antônio Maciel, 45 e Maria de Lurdes Freire de Jesus, 47, receberam a voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo que este último diz respeito a quando mais de duas pessoas se associam para a promoção do tráfico de drogas.
Ruan já tinha passagem policial pelo mesmo crime. Todos eles foram levados à delegacia pela Polícia Militar, onde foram tomadas as providências legais, e então encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.
Edição 1336
________________________________________
Operação prende 4 pessoas na Marinha nesta quarta-feira
Na quarta-feira, 19, por volta das 17h30, quatro pessoas foram presas em uma residência no loteamento Jardim Primavera por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na casa, estavam Ruan Felipe de Oliveira, 20 anos, Fernando dos Santos, 20, Antônio Maciel, 45, e Maria de Lurdes Freire de Jesus, 47. Com eles foi encontrado um torrão de maconha grande e várias pedras grandes e pequenas de crack, embaladas, que somavam 56 pedras e centenas de fragmentos pequenos não embalados.
Ruan já tinha sido preso uma vez, também por tráfico de drogas. Todos os presos já foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).