O homem encontrado morto na estrada José Junkes, na localidade do Arraial do Ouro foi identificado como Silvino Damásio, 31, natural da cidade de Itajaí, onde morava. O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 3, por volta das 21h.
Segundo informações da polícia, um motorista de ônibus passou pelo local, viu a vítima, avisou um morador do bairro que chamou os Bombeiros, imaginando tratar-se de um atropelamento.
Ao chegar no local os bombeiros encontraram Silvino morto, com três tiros, dois no peito e um na cabeça. Moradores da localidade confirmaram ter ouvido tiros minutos antes da chegada da polícia. O caso está sob investigação da equipe da Polícia Civil de Gaspar.
Com o morto, foi encontrada a carteira de trabalho, onde foi constatado que Silvino trabalhava como estampador. Ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e posse de tóxicos.
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
Corpo
Este é o segundo corpo encontrado na localidade do Arraial neste ano. Em fevereiro deste ano a blumenauense Maria Rosangela Muniz Wolkmann foi assassinada em Blumenaue e seu corpo foi desovado na localidade.
Clique aqui para ler mais sobre o assunto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).