Polícia investiga assassinato no Jardim Primavera - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia investiga assassinato no Jardim Primavera

26/01/2011

A equipe da Polícia Civil ainda trabalha na investigação de um assassinato registrado na localidade do Jardim Primavera, no início da noite desta terça-feira, 25. Gilvane dos Santos Ventura, 29 anos, foi morto com dois tiros nas costas, disparados pelo carona de uma motocicleta, que fugiu logo após os disparos.

Os tiros ainda atingiram um homem de 58 anos  que estava sentado na varanda de sua casa. O homem foi socorrido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital em Blumenau. Os dois ocupantes da moto não foram identificados e continuam foragidos. Qualquer informação sobre os fatos deve ser repassada para a Polícia através do telefone 3332-1000.

 

Fotos: Jota Aguiar

 

tiroteiofotojota6mdMD.jpg tiroteiofotojota5mdMD.jpg
tiroteiofotojota4mdMD.jpg

tiroteiofotojota3mdMD.jpg

tiroteiofotojota2mdMD.jpg

tiroteiofotojota1mdMD.jpg

 

 

 Edição 1261

 

 

Comentários

ISMAEL
27/01/2011 12:41
O homem nao foi socorrido pelo corpo de bombeiro, mas sim por uma equipe do samu, da area da saude , é so ver as fotos , belo trabalho q o samu vem fazendo a 5 anos na regiao . PARABENS SAMU.
Joel
27/01/2011 09:52
A eles só entram se for pra pegar em flagrante eu acho.....E policiais entrem lá e façam a limpa, a população está do lado de vocês.
roberto oliveira
26/01/2011 18:43
e jd primavera marinha cada vez mas parecido com o rio ,a policia sabe qual o motivo do crime, trafico conhece a vitima sabe que era mas um dos traficante da regiao se nao me engano tivemos 3 homicidios ano passado no primavera, dos 3 ,2 estao soltos eram de menores vendiam drogas no primavera um matou a namorada e o outro o padrasto nao conheço eles entao nao sei os nomes mas conheço de vista e sei que os dois continuam vendendo la dentro um morrando e outro sempre indo vender o terceiro homicidio tambem teve a ver com drogas nao vendia mas era usuario e matou a ex-esposa esse ano primeira tentativa deixou um no hospital com 3 tiros todo mundo do bela conhece o adriano usuario e vendedor morava aqui no bela hoje morava dentro da marinha vendendo e usando tentaram tira ele do mercado parecem que tem tantos que começaram a tenta um mata o outro menos mal ja que a policia nem entra la mesmo agora mas uma morte um traficante (bom pelo menos menos um) mas desta vez outro inocente paga um senhor atingido por uma bala perdida (nao ta parecendo o rio)e vamos ser sincero a policia sabe que vendem la dentro ,sabe que quem mora la nao denuncia pq tem medos e com razao mas o que a policia daqui quer e que continue um matando o outros e os inocente que se danem marinha nao tem iluminaçao a noite bandidagem quebraram a lampada nao tem policia ela tem medo de entra ( e ha comentarios de pessoas do bela que tem foto de policial de gaspar recebendo dinheiro de traficante de la se tiverem podiam manda pra ca pro jornal seria uma boase tem comentario algo deve ter)unicos que entra li dentro sao quando vem a policia de blumenau mas e rara vezes esperamos atitudes da autoridade fazem um posto la dentro sabem onde ficam reunidos entao tomem iniciativas afinal nao e so os moradores de la que pagam por isso nao nos do bela e da regiao vizinha pagamos tambem pois aumentam os numeros de roubos e violencia por causa deste mal que e o crack poicia atitude ou vao espera eles se tornarem um comando vermelho pra agir

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.