A polícia ainda investiga o motivo que ocasionou a morte de Paulo Schaeffer, 42, anos, cujo corpo foi encontrado boiando no ribeirão Gaspar Mirim, na manhã de sexta-feira, 15.
O corpo do morador do bairro Figueira foi avistado por uma mulher que passava sobre a ponte da rua Barão do Rio Branco, próxima à Agropecuária Girassol. Junto com o corpo havia uma carteira em que estava guardado um Boletim de Ocorrência do dia 31 de março que registrava a perda de todos os documentos da vítima.
Paulo era pedreiro e segundo uma testemunha estava separado há pouco tempo por decisão de sua mulher. Além de estar em estado de decomposição, o corpo estava também com um afundamento na cabeça.
edição 1284
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na sexta-feira, 15, no ribeirão Gaspar Mirim.
Quando passava sobre a ponte da rua Barão do Rio Branco, próxima à Agropecuária Girassol, uma mulher percebeu que havia um corpo boiando no ribeirão alertou os comerciantes da região, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
Junto com o corpo havia uma carteira em que estava guardado um Boletim de Ocorrência do dia 31 de março que registrava a perda de todos os documentos de Paulo Scheffer, 42 anos, morador do bairro Figueira. Uma testemunha reconheceu o corpo sendo como o de Paulo, que era pedreiro e contou que o homem havia se separado há pouco tempo por decisão de sua mulher.
Além de estar em estado de decomposição, o corpo estava também com um afundamento na cabeça. Ele foi removido do leito do ribeirão e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau para que seja examinada a causa de sua morte.
Estiveram envolvidas na ocorrência a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).