Polícia Militar estoura boca de tráfico em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Militar estoura boca de tráfico em Ilhota

11/08/2011

fotopg9abrecolorMD.jpgUma denúncia anônima da comunidade de Ilhota levou a equipe da Polícia Militar até um ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Nova.
Após receber a denúncia, no início da tarde desta quinta-feira, 11, a equipe policial foi até a residência de S.L.L., 37 anos, onde encontrou o acusado em frente à casa, no portão da residência. Segundo os policiais, ao avistar a viatura o acusado correu para dentro da residência onde foi abordado e detido.


Na moradia, a polícia encontrou doze pedras de crack, sendo nove em tamanho pequeno e três maiores, além de diversos objetos suspeitos como facão, maquita, serrafita, relógio, whisky importado e duas tocas daqueles modelos ninja. Uma caderneta de anotações de porváveis usuários também foi localizada na moradia.
Na Delegacia de Polícia, o acusado negou ser o responsável pelo material e por isso foi liberado após a geração de um Termo Circunstanciado.


S.L.L. não tem passagens pela polícia e aguardará audiência com o juiz para explicar a procedência da droga encontrada em sua casa. O homem de 37 anos é natural do estado do Paraná mas reside na cidade de Ilhota com a família há muitos anos. Segundo a polícia, o pai e o irmão dele estão presos, também acusados de tráfico de drogas. 

Comentários

joserferson julio batista
11/08/2011 19:21
" o acusado negou ser o responsável pelo material e por isso foi liberado após a geração de um Termo Circunstanciado."
tá então é só dizer que as drogas nao são dele e pode ser liberado?
como se ele nao fosse suspeito de ser traficante...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.