Polícia Militar prende cinco acusados de tráfico - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Militar prende cinco acusados de tráfico

08/12/2010

img7322MD.jpgUma operação das equipes da Polícia Militar de Gaspar e Brusque resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de praticar o tráfico de drogas na região no início da tarde desta quarta-feira, 8.

Maicon Gutierrez batista Alves, 19 anos, Maria Elizete Cardoso, 24 anos, Jocimar Garcia Binn, 20 anos, e Claudira aparecida Cardoso, 38 anos, estavam no veículo Fia Uno e dirigiam em sentido a cidade de Brusque por volta do meio dia quando foram abordados pela equipe policial da cidade vizinha.

No carro, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e diversas munições. Como havia denúncias de que o grupo atuava com o tráfico de drogas, a polícia acompanhou o grupo até a casa de uma das passageiras, na rua João Russi, no bairro Barracão, onde foram encontradas 10 petecas de maconha, 13 pedras de crack, cerca de R$900 em dinheiro e dois rádios comunicadores.

Uma quinta pessoa também foi detida na casa e todo o grupo foi encaminhado à delegacia de Polícia, onde permanecem aguardando transferência para o Presídio Regional de Blumenau.

Comentários

Hans
13/12/2010 08:47
Deveriam instalar uma UPP no Jardim Primavera.
clenir A wilwert
12/12/2010 20:04
Gostaria que os nossos governantes,de Gaspar. Dia de enchurradas desse uma volta na rua Frei Canisio, antes de comesar à obra do parque.estamos descepicionados,sou moradora desta rua e acho que em primeiro lugar deveria solucionar o problema que esta à anos esperando,esgoto,saude em primeiro lugar.Já temos lazer aqui erguer os movéis dia de chuva andar de barco etc...tamos de olho.Tenho até laudo da defesa civíl !!!!!!!..... Pare de gastar com canditata reprovada,fassa uso desas verbas para os cidadoes,que pagam seus ímpostos e vivem em calamidades iso é uma vergonha.....?
francieli garcia binn
12/12/2010 14:43
Bem quero dizer que, pelo que eu li nesta reportagem,a fonte da notícia ou aumentou a verdade ou omitiu parte dela.Pelo que eu sei não levaram o grupo até a casa.Apenas um deles até lá.E queria saber se eles tinham mandato pra abrir a casa.E além do mais os intorpecentes não foram encontrados dentro da casa e sim foram pegos na rua.Deixados por um meliante que com medo da chega da policia fugiu.Agora como a policia tem absoluta certeza de que eram deles.Os assim dizem `traficantes`.E a quinta pessoa encontrada na casa não estava na casa e sim compartilhando seus intorpecentes com o que fugiu,em plena rua e não dentro da casa.
roberto oliveira
09/12/2010 21:25
nossa legal ver isso em algum lugar,so queria que o bela vista especificamente jardim primavera tivesse o mesmo tratamento afinal foi abandonado pelas autoridade queria que algum de vcs reporter viesse a noite na rua catarina hostert onde as luzes estao todas apagadas pelos traficantes pra poderem vende sem ser incomodado quem mora e nao tem nada a ver anda com medo,senhoras que ia pra igrejas ja nao podem ir vivem soltando rojoes e dando tiros nas ruas pra assusta os moradores esse dias um carro da policia pegou um de menor que vinha de gaspar em uma moto os dois policiais foram xingados e ofendidos e nem reagiram sabendo que o xingamento vieram de uma galera que eles ja conhecem e sabem que vivem do trafico naquele sobrado mas nada sem motivo nao podiam fazer nada mas desrepeito a autoridade ja nao seria um motivo ou tem medo ou infelizmente parecem ser pagos ( nao tou dizendo que sao mas o que parece)pois nao tomam providencia mesmo sabendo que sao os traficantes se vcs viesem veriam vendendo drogas ao ceu aberto e a zona que e o local a noite coitados dos moradores que vivem com medo e sem nada fazer abandonados esperando o luga se torna um novo rio infelizmente

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.