Ricardo Correia Silveira foi detido na manhã desta quinta-feira, 25, após se envolver em uma ocorrência bastante inusitada.
Segundo informações repassadas pela equipe da Polícia Civil, Ricardo furtou um veículo de uma revendedora na cidade de Itajaí na tarde de quarta-feira, 24, e levou o veículo para pagar uma dívida de R$80 em uma boca da cidade litorânea.
Os traficantes não aceitaram o pagamento da dívida e por isso algemaram e amordaçaram Ricardo e seguiram até a cidade de Ilhota onde, às margens da BR-470, atearam fogo no carro.
Em depoimento aos policiais, Ricardo afirmou que os traficantes iriam matá-lo, porém ele teria conseguido fugir pela mata. Durante toda a noite Ricardo permaneceu escondido no matagal e na manhã desta quinta-feira pediu ajuda ao proprietário do terreno, que foi ao local cuidar das vacas que pastavam.
Ricardo foi autuado em flagrante e encontra-se na Delegacia de Polícia prestando depoimentos. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. O jovem que tem 26 anos de idade já possuía antecedentes criminais por furto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).