Três homens e uma mulher grávida foram presos no final da tarde de sexta-feira, 4, acusados de cometer furtos em lojas da região. O grupo foi abordado pela equipe da Polícia Militar na Avenida das Comunidades, em Gaspar. Segundo os policiais, os acusados estavam no veículo Gol de cor prata com placas da cidade de Almirante Tamandaré, no Paraná, e trafegavam na contra mão da Avenida quando foram flagrados por uma viatura da PM.
Ao abordar o veículo a polícia constatou que o mesmo estava com o licenciamento vencido. Ao fazer vistorias no carro a polícia encontrou dois aparelhos de TV LCD, um da marca Panasonic e outro da marca Philips, novos e intactos.
O condutor do veículo, Alessandro Pedroso, confessou que aos aparelhos de TV haviam sido furtados nas cidades de Joinville e Blumenau. Segundo o acusado, ele teria sido pago por uma terceira pessoa para cometer os furtos. Alessandro explicou que o casal que estava no carro entrava nas lojas para pedir informações sobre as mercadorias e distraia o vendedor, enquanto o outro passageiro do carro, um adolescente, furtava as mercadorias e levava até o carro. O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).