A equipe da Polícia civil de Gaspar está a procura de três mulheres e três homens acusados de furto e estelionato. As três mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança enquanto fingiam comprar produtos e furtaram uma cliente do Lojão Abreu, no último sábado, 3. Segundo a polícia, as três subtraíram de forma astuciosa a carteira de uma cliente que realizava compras na loja. Além dos valores subtraídos na carteira, ainda realizaram saques da conta da vítima na mesma data, lesando-a em aproximadamente R$5.000,00.
Já os estelionatários foram flagrados pelo circuito interno do Banco do Brasil. Eles são acusados de atacar uma senhora no interior da agência da rua Coronel Aristiliano Ramos na última sexta-feira, 2. Segundo os policiais, um dos autores abordou a vítima oferecendo ajuda enquanto ela tentava realizar um depósito. O criminoso trocou os cartões do banco da vítima e deixou outros, com o nome de Rubens Gonçalves Pereira, também vítima do mesmo golpe. Minutos mais tarde, o terceiro autor foi até outra agência e realizou um saque no valor de R$ 1.000,00 da conta da aposentada.
Qualquer informação a respeito de todos os suspeitos deve ser repassada à equipe da Polícia Civil de Gaspar através do telefone 3332-1000 ou no disque denúncia, 181.
Edição 1350
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).