Polícia procura criminosos que agiram na cidade na última semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia procura criminosos que agiram na cidade na última semana

06/12/2011

golpenobancodobrasilMD.jpg

A equipe da Polícia civil de Gaspar está a procura de três mulheres e três homens acusados de furto e estelionato. As três mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança enquanto fingiam comprar produtos e furtaram uma cliente do Lojão Abreu, no último sábado, 3. Segundo a polícia, as três subtraíram de forma astuciosa a carteira de uma cliente que realizava compras na loja. Além dos valores subtraídos na carteira, ainda realizaram saques da conta da vítima na mesma data, lesando-a em aproximadamente R$5.000,00.

Já os estelionatários foram flagrados pelo circuito interno do Banco do Brasil. Eles são acusados de atacar uma senhora no interior da agência da rua Coronel Aristiliano Ramos na última sexta-feira, 2. Segundo os policiais, um dos autores abordou a vítima oferecendo ajuda enquanto ela tentava realizar um depósito. O criminoso trocou os cartões do banco da vítima e deixou outros, com o nome de Rubens Gonçalves Pereira, também vítima do mesmo golpe. Minutos mais tarde, o terceiro autor foi até outra agência e realizou um saque no valor de R$ 1.000,00 da conta da aposentada.

Qualquer informação a respeito de todos os suspeitos deve ser repassada à equipe da Polícia Civil de Gaspar através do telefone 3332-1000 ou no disque denúncia, 181.

Edição 1350

autorasdofurtopunguistaMD.jpg


Comentários

Bruno
07/12/2011 21:19
Letícia:
E a senhora que foi assaltada no Banco, deveria ter deixado a carteira em casa? Agora as vítimas desses bandidos é que são as culpadas? Por pensarem que estão cercadas de pessoas decentes?
Vanilson
07/12/2011 16:14
Realmente nossa cidade está muito carente de segurança pública, mas não acho que os estabelecimentos comerciais tenham culpa por roubos em seu interior, se for assim, temos que colocar guardas em todas as lojas, nas esquinas 24 horas por dia, nas saídas da lotérica, no cemitério (lá tá complicado também), no estacionamento da igreja, nos bairros, em fim, vamos ter mais vigias do que pessoas comuns. Essa segurança quem tem a obrigação de dar é policia, mas como falei no começo, esta deixando muito a desejar, por isso devemos sim, é ficar de olhos bem abertos em todas as direções. E os vereadores tem sim o poder da caneta, basta a eles boa vontade...
Letícia
07/12/2011 16:13
Na entrada do lojão Abreu tem um guarda volume. Que coisa não!
Deveria ter deixado lá, aí isso não teria acontecido.
edilson jorge wippel
06/12/2011 22:54
neste dia minha mae de 65 anos tambem foi roubada no lojão do abreu no meio do aglomero de gente abriram a bolsa dela e levaram a carteira com 100 reais, estas lojas deveriam fazer como blumenau colocar um guarda na porta , Esta lojas deveriam ser mais fiscalizadas pois ganham muito dinheiro dos clientes , mais oferecem espaço minimo sem ventilaçao ,sem saida de emergencia, e nenhuma segurança so cameras para ver que roupa produtos mais nao primam com a segurança dos clientes . Enchem a loja sem um controle de pessoas que cabem la dentro. até as calçadas servem de local para seus produtos. cade os vereadores para fazer uma lei para coibir isso? ou tem medo de quem tem dinheiro.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.