Polícia recupera dois dos quatro adolescentes que fugiram da Delegacia - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia recupera dois dos quatro adolescentes que fugiram da Delegacia

20/09/2011

A equipe da Polícia Militar recuperou dois, dos quatro adolescentes que fugiram da delegacia de polícia após terem sido flagrados com grande quantia de drogas nesta segunda-feira, 19. A dupla foi localizada pelos policiais por volta das 17 horas, na região de Águas Negras, no bairro Figueira.

A dupla reagiu á abordagem policial e um dos adolescentes acabou sendo atingido por um tiro na coxa direita. O outro acusado estava com o nariz quebrado. Ambos foram levados ao Hospital de Gaspar e encaminhados em seguida para a Delegacia de Polícia. Um dos adolescentes apreendidos era o que havia fugido do CIP de Blumenau no final de semana. Após os procedimentos legais ele foi reconduzido ao Centro de Internação.

Adolescentes são detidos e fogem da Delegacia de Polícia

Quatro adolescentes, todos com 17 anos de idade, foram detidos pela equipe da Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira, 19. O grupo foi flagrado com cerca de 37 pedras, 13 torrões médios e uma pedra grande, todos de crack; dois tijolos grandes e cinco buchas de maconha, R$ 77 em dinheiro e um rádio comunicador marca Motorola.

A prisão aconteceu após trabalho de investigação da equipe de inteligência da PM de Gaspar. O grupo foi flagrado em uma residência da rua Catarina Hostert, no bairro Bela Vista. Segundo a polícia, um deles havia fugido neste final de semana do Centro de Internação Provisória, CIP, de Blumenau. Após a apreensão, os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, local de onde fugiram enquanto aguardavam para dar depoimentos.

Segundo a equipe da Polícia Civil, adolescentes não podem ser presos e eles estavam na sala de espera quando acabaram se evadindo da Delegacia. A Polícia Militar efetuou várias buscas, porém os menores não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar (telefone 190) ou para a Polícia Civil (telefone 3332-1000). 

Além da droga, a Polícia Militar também encontrou com as acusados uma moto desmontada e que estava com registro de furto.

Comentários

Samoel Bianeck
20/09/2011 10:03
Foi para um jovem do Facebook que ao dizer que o Brasil precisa dos jovens e ele me perguntou.
O que o Sr. Quer dizer com ?Brasil??
Pergunta provocante, mas interessante, até com teor filosófico e merece ser respondida com seriedade.
É o Brasil que vejo. Um Brasil sem norte, um de jovens alienados que vende seu irmão e se vendem por um pedaço de droga. Um Brasil em que morre mais gente do que países que estão em guerra declarada. Um Brasil que jovens morrem que nem porcos gemendo e sangrando após serem esfaqueados nas esquinas das ruas. Um Brasil que em sua alta taxa de assassinatos 80% são jovens como você. Um Brasil que os políticos fazem os jovens morrerem e verem seus pais e irmãos morrerem nas filas dos hospitais. Um Brasil de jovens filhos de pais que quando eram jovens saiam brigar nas ruas, pais que construíram este Brasil. Pais que; se precisavam dar a vida era por um ideal contra sistemas de governos corruptos e não por um pedaço de Crack. Um Brasil que 70% do salário vai para corrupção. Um Brasil que trabalhamos 6 meses para pagar salário de políticos corruptos. Um Brasil que não tem força jovem, que poderia ser a nossa última esperança. É isto que quero dizer com Brasil meu caro jovem.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.