PPT de Gaspar prende traficante com mais de 2 quilos de maconha e pedras de crack - Jornal Cruzeiro do Vale

PPT de Gaspar prende traficante com mais de 2 quilos de maconha e pedras de crack

21/06/2022
PPT de Gaspar prende traficante com mais de 2 quilos de maconha e pedras de crack

O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Gaspar prendeu na noite de segunda-feira, dia 20 de junho, um traficante com mais de dois quilos de maconha, pedras de crack e itens utilizados no tráfico de drogas. Ele foi localizado no bairro Figueira pouco depois das 20h30, através de denúncia anônima.

No momento em que a polícia chegou ao local indicado, o traficante tentou fugir a pé e também tentou se livrar de uma mochila. Ele foi alcançado e, em seus bolsos, foram localizadas sete pedras de crack e uma bucha de maconha. Dentro da mochila estavam uma balança de precisão, um rádio comunicador, embalagens para preparar a droga para venda e itens para fracionar a droga (faca, estilete, prato, tábua...).

O traficante confessou que havia comprado 2,5 quilos de maconha no dia anterior em Florianópolis, pelo valor de R$1.150,000. Ele também disse que o crack foi comprado no Residencial Milano, no bairro Coloninha, em Gaspar; e que o restante da maconha estaria escondida nos fundos da sua casa, próximo das bananeiras, dentro de uma mochila.

O PPT foi até a casa do traficante e encontrou dois tijolos de maconha que totalizavam mais de dois quilos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 


 

Edição 2060
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.