Tendo em vista o mau tempo, a comissão organizadora do 16º Festival de Inverno de Gaspar resolveu, na tarde desta quarta-feira (20), adiar o Show Gospel. Como o evento foi uma solicitação da comunidade, a nova data só será confirmada após contato com o Conselho de Pastores de Gaspar.
______________________________
Nesta quarta-feira (20) três bandas se apresentam no Show Gospel, que será realizado na Praça Getúlio Vargas, a partir das 20h. Estarão presentes as bandas Chave de Davi, do Ministério de Adoração e Louvor de Curitiba, Banda Eterno, de Blumenau, e a Gasparense Elementos Ativo, da Igreja Quadrangular do Bairro Sete de Setembro.
Mais informações:
Assessora de Assuntos para a Juventude, Ana Maba: 3332-3985 ou 9607-2173
Texto: Prefeitura Municipal de Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).