Ao que tudo indica, o matagal que toma conta das ruas está com os dias contados. Isso porque a Prefeitura de Gaspar homologou na terça-feira, dia 29 de abril, a ata de registro de preços para serviço de roçada e limpeza urbana. A contratação da empresa Kraieski Serviços de Conservação Rodoviária é para o período de um ano, com previsão de investimento total de até R$3.694 milhões (pagamento conforme demanda/serviço executado).
O contrato prevê varrição manual e mecanizada, roçada mecanizada com recolhimento, supressão de vegetação, manejo florestal e capina mecanizada. O cronograma de serviços será realizado pela Secretaria de Obras, iniciando na próxima semana pelo bairro Bela Vista e principais vias da cidade. Na sequência, as demais regiões serão atendidas. “Diferente da contratação anterior, que havia sido feita por dispensa, abrimos ampla concorrência, tanto que tivemos onze concorrentes. O edital previu a metragem específica das ruas que receberão os serviços e usamos a tabela de referência de valores do Sistema Nacional de Pesquisa de Preço para garantir a transparência e eficiência na fiscalização dos serviços”, disse o prefeito Paulo Koerich.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).