O projeto de lei que propõe o aumento do tempo razoável para atendimento ao público nas agências bancárias do município de no máximo 15 minutos para 20 minutos vai a segunda votação na sessão da Câmara desta terça-feira, 22. A proposta de autoria do vereador Raul Schiller foi aprovada em primeira votação na sessão ordinária da última quinta-feira, 17 de novembro.
O PL nº 39/2009 altera a Lei nº2. 016, de 23 de novembro de 2000. Segundo o vereador Raul Schiller, as agências bancárias do município não estão conseguindo cumprir a lei e constantemente são alvo do Ministério Público e por isso o PL propõe medidas que já são implantadas em cidades da região.
A nvoa lei, se aprovada em segunda votação, irá aumentar para até 20 minutos o tempo para atendimento nas agências bancárias da cidade, salvo nos 10 primeiros dias e no último dia útil de cada mês,quando o tempo para atendimento será de, no máximo, 35 minutos; nas segundas-feiras e no dia seguinte aos feriados, quando o tempo para atendimento será de, no máximo, 35 minutos; e no primeiro dia útil após o dia 10 de cada mês, quando esse não for dia útil, quando o tempo de atendimento será de, no máximo 35 minutos.
edição 1345
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).